Trilho Português » Mercado Internacional     Entrar
Mi
  
Mercado Internacional

O Mercado Internacional é uma iniciativa de referência da Secretaria Internacional, que se realiza com uma periodicidade anual. Esta atividade funciona como um verdadeiro mercado, onde associações escutistas e não escutistas mostram não só o trabalho que têm vindo a desenvolver mas também as oportunidades que têm para oferecer aos participantes do Mercado Internacional.

Os principais objetivos desta actividade passam por:

  • Promover no CNE uma consciência global;
  • Alertar para a existência de outras associações escutistas;
  • Estimular a multiculturalidade através da abertura das mentalidades para outras realidades culturais;
  • Apresentar as oportunidades existentes de âmbito internacional, sejam elas escutistas ou não escutistas.

No Mercado Internacional vais poder viver experiências, vais poder ver, ouvir, provar, cheirar e tocar elementos de outras culturas, vais poder aprender a fazer, a dançar, a cozinhar elementos pertencentes a outros países, tudo isto através de vários workshops. Vais poder descobrir e partilhar experiências de vivências internacionais, desde viagens e expedições até projetos de voluntariado, através de debates e exposições. Vais poder descobrir as oportunidades que te esperam, para que também tu possas ter uma vivência internacional. Vem e descobre as oportunidades que tens, desde viagens e atividades escutistas a voluntariado, trabalho, intercâmbios e muitas outras coisas.

O Mercado Internacional de 2016 irá decorrer na Região de Setúbal, nos dias 22 e 23 de outubro.  As inscrições abrem dia 1 de setembro e encerram a 15 de outubro. Todas as informações estão disponíveis na circular 16-1-050.

  

   
Copyright 2010 - CNE :: Internacional   Condições de Utilização  Declaração de Privacidade