Atreve-te » Oportunidades não Escutistas     Entrar
Voluntariado em São Tomé e Príncipe

Estão abertas candidaturas para voluntariado em São Tomé e Príncipe. Informações detalhadas estão disponíveis no site da Fundação da Criança e da Juventude. Candidatos devem enviar um CV e carta de motivação para ana.manjua(at)fcjuventude.org e info(at)fcjuventude.org.

Campos de Trabalho IFL

A International Friendship League (IFL) opera, essencialmente, nas áreas da Educação, Formação e Emprego. Sediada em Portugal desde 1980, a IFL promove estágios curriculares e profissionais nos países da União Europeia e campos de trabalho internacionais.

Ler mais...

Working Abroad

Uma organização independente que oferece oportunidades de serviço voluntário em todo o mundo. Visita a parte da página dedicada ao serviço voluntário para obter mais informações, preenche o formulário de candidatura em linha ou lê testemunhos dos voluntários.

Organização Intercultural (Voluntariado América do Sul)

Uma organização independente sem fins lucrativos que coordena programas de serviço voluntário no Brasil, na China, na Costa Rica, no Gana, na Guatemala, na Índia, no Peru, na Rússia, na Tanzânia e na Tailânia. Visita:www.crossculturalsolutions.org

One World Action

Esta organização trabalha para um mundo sem pobreza e opressão. Visita a parte da página dedicada ao serviço voluntário para conhecer as últimas oportunidades em www.oneworldaction.org.

Os boletins informativos estão disponíveis em formato PDF.

Global Volunteer Network

Vagas para voluntários disponíveis através das suas organizações parceiras na China, no Equador, no Gana, no Nepal, na Roménia, na Rússia, na Tailândia e no Uganda. Visita já www.volunteer.org.nz

Aliança de Organizações de Serviço Voluntário Europeu

Este grupo representa organizações nacionais que gerem projectos internacionais de serviço voluntário. A página do grupo faz uma apresentação pormenorizada da rede e oferece uma útil lista dos seus membros.

Acções de Jovens para a Paz

O "Youth Action for Peace" organiza diversas actividades com o objectivo de proporcionar aos jovens verdadeiras experiências interculturais como forma de aprender a convivência pacífica com outros povos, contribuir para a paz e para o desenvolvimento da comunidade local.

Ler mais...

Projecto de Juventude da União Europeia

O Programa Comunitário de Acção JUVENTUDE foi instituído pela Decisão N.º 1031/2000/EC do Parlamento Europeu e do Conselho de 13 de Abril de 2000. Engloba actividades já existentes no âmbito de programas anteriores como o "Juventude para a Europa" e o "Serviço Voluntário Europeu".

Ler mais...

Interrail

Descobre o velho continente viajando de comboio. Poderás encontrar todas as informações de que necessitas em www.interrail.net

Erasmus

Sempre tiveste vontade de viver uma experiência no estrangeiro, de conhecer uma cultura diferente, de conviver com novas pessoas e de aprender uma língua estrangeira. Já pensaste também em enriquecer o teu período de estudos e ter melhores oportunidades de trabalho no futuro. Então um programa de mobilidade estudantil deve ser a tua escolha. Escolhe aquele que mais se adequa à tua situação em preferências, e informa-te em www.proalv.pt

Leigos para o Desenvolvimento

Os Leigos para o Desenvolvimento são uma Organização não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) de cariz católico que, através dos seus voluntários, actua nos chamados países em vias de desenvolvimento, em especial nos de expressão oficial portuguesa.

Ler mais...

  
   
Copyright 2010 - CNE :: Internacional   Condições de Utilização  Declaração de Privacidade